quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para 2011

Quero tudo!
Quero tudo aquilo a que tenho direito e até o que não tenho;
Quero aprender a saborear melhor os momentos e dar-lhes valor quando acontecem;
Quero dar mais atenção aqueles que realmente merecem;
Quero ser menos preguiçosa e ser mais impulsiva;
Quero preocupar-me menos e mandar tudo às urtigas mais vezes;
Quero colocar-me, mais vezes, em primeiro lugar e esquecer o meu síndroma madre-Teresa;
Quero ouvir mais e aprender;
Quero não ficar calada e fazer-me ouvir;
Quero aproveitar as grandes oportunidades e não apenas deixa-las passar;
Quero guardar definitivamente memórias no passado e conseguir folheá-las sem sobressaltos;
Quero fins de semana e panquecas com mapple syrup & cappucinos & chocolates quentes;
Quero acreditar que é desta que as idas ao ginásio se tornam mais frequentes;
Quero rir, chorar, corar e gritar se assim bem o entender;

All in all:
Quero um ano espectacular se não for  incómodo para ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário