terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E agora algo completamente fora do contexto...



O que eu gosto em ti é difícil de definir.


Tens um ar de criança mal comportada irresistível.


Tens um riso fácil, contagiante e acolhedor que anima qualquer dia menos bom.


Os teus olhos são qualquer coisa de inexplicável. E bonitos, como eles são bonitos.


Tens pinta... muita pinta! 


A tua voz tem um efeito que não consigo descrever, nem quero. 


Há sempre algo que te prende a mim, e algo em mim, que faz com que as nossas conversas sejam fluídas, fáceis, longas. 


Gosto de me despedir de ti sempre com um "até já". Porque tu voltas, sempre voltas.


Entendes-me sem fazer qualquer esforço para entender. É-te natural, é-nos natural esta nossa cumplicidade.


A cada ano que passa vejo em ti tudo aquilo que um dia sonhamos que fosses.
Vejo o teu esforço, a tua dedicação.
O teu empenho na mínima coisa que fazes.


Mas o mundo não tem sido tão risonho contigo. Ou pelo menos assim o julgas.
Sentes-te perdido, atraiçoado, insatisfeito.  
E é nessas alturas, que por entre conversas me confessas, que eu sou "uma das tuas pessoas".


Tu és, também, uma das minhas pessoas.
Por ti era capaz de mover montanhas  ("és uma exagerada!"), mas gostar é isto mesmo.


Desde sempre, e para sempre, vou estar no máximo à distância de um telefonema. 
Vou dar-te na cabeça sempre que assim mereceres, vou dar-te o abraço que precisas sempre que estiveres em baixo, mas vou sempre estar aqui.


És-me tanto que nem consigo passar para palavras tudo aquilo que significas para mim.


Tens os teus defeitos, se os tens. Mas hoje, só hoje, vamos não falar sobre isso.


Hoje é o teu dia. Aproveita-o. 


Parabéns Mano!

"Have some fire. Be unstoppable, be a force of nature. Be better than anyone here, and don't give a damn what anyone thinks."
Anatomia de Grey 


Sem comentários:

Enviar um comentário