sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012

O ano está mesmo mesmo a acabar. Posso dizer que foi um ano bom! Ora analisando o que deixei aqui:

Aprendi a saborear os bons momentos 

 Dei mais atenção aqueles que realmente merecem 
o que fez com que mandasse tudo às urtigas sempre que me apetecesse

Fui menos preguiçosa e mais impulsiva

 O síndrome Madre-Teresa andou mais adormecido 

Fiz-me ouvir

Agarrei as oportunidades que me apresentaram e sei que isso vai influenciar o meu 2012 

Momentos passados fazem parte da mulher que sou, logo porquê esquecê-los?

Tive fins de semanas fantásticos com direito a todos os miminhos que quis

As idas ao ginásio já fazem parte da minha rotina diária 
mega sucesso nesta área e que orgulho que tenho na minha, até agora adormecida, força de vontade

Ri, chorei, corei e gritei sempre que me apeteceu! 
Se foi um ano espectacular? é que não tenho a menor dúvida!

Este novo ano pode resumir-se em dois grandes acontecimentos : 

fim de uma das melhores etapas da minha vida e o inicio de uma nova fase. 

Antes disso há um novo país para explorar (acho que vão ser uns quantos, desde que a vontade e  o espírito aventureiro não me abandonem), uma nova cultura para abraçar e memórias para fazer.  Vai ser um ano de despedidas e de reencontros, de fortalecimento de relações e de novos horizontes. 


Isto de começar um novo ano com baixas expectativas não é coisa que me deixe satisfeita.Assim sendo para este ano quero
mais uma vez
tudo aquilo a que tenho direito!


 e sim vai ser FE-NO-ME-NAL!
New adventures & New opportunities


Resumindo:

Um grande beijinho e até para ano :)

1 comentário:

  1. Bom ano, querida!! :)*

    Nas próximas semanas ponho a leitura em dia...
    Beijinho*

    ResponderEliminar